A Prefeitura iniciou a tradicional entrega das cestas de Natal para os servidores municipais, estagiários, aposentados e pensionistas. A ação, que visa oferecer um apoio durante as festividades de fim de ano.
Se você faz parte do público beneficiado, não deixe de conferir os detalhes sobre o processo de retirada e aproveite para garantir sua cesta de Natal!
Quem pode receber a cesta de Natal?
A distribuição das cestas de Natal é destinada aos seguintes grupos:
- Servidores municipais ativos: Aqueles que trabalham diretamente para a Prefeitura.
- Estagiários: Profissionais em estágio, vinculados aos programas da Prefeitura.
- Aposentados e Pensionistas: Servidores municipais que estão aposentados ou que recebem pensão do município.
Onde e quando retirar a cesta de Natal?
As entregas das cestas começaram no dia 6 de dezembro e ocorrerão até o dia 20 de dezembro de 2024. O local para retirada é o Almoxarifado Central da Prefeitura de São José dos Campos, localizada no estado de São Paulo. O horário de distribuição é bem acessível, permitindo que os beneficiários retirem seus kits durante a semana e no final de semana:
- Segunda a sexta-feira: Das 7h30 às 19h
- Sábado e domingo: Das 7h30 às 13h
O que contém na cesta de Natal?
Cada cesta de Natal é composta por 29 itens que fazem parte das celebrações de fim de ano. Entre os produtos inclusos estão: Panetone, doces em calda e bombons. Além desses itens, as cestas podem incluir outros produtos típicos de Natal.
Até terça-feira, dia 10 de dezembro, a Prefeitura de São José dos Campos já havia entregue cerca de 10 mil cestas. A entrega das cestas de Natal pela Prefeitura é uma forma de solidariedade e reconhecimento aos servidores municipais, estagiários, aposentados e pensionistas.
Como retirar a cesta de Natal
Para garantir a retirada da sua cesta de Natal, siga estas etapas simples:
- Verifique se você está dentro do público beneficiado: Se você é servidor ativo, estagiário, aposentado ou pensionista do município de São José dos Campos, você tem direito a receber a cesta de Natal.
- Deslocamento até o Almoxarifado Central: O local de retirada é o Almoxarifado Central da Prefeitura. Verifique o endereço e o horário de funcionamento (segunda a sexta-feira das 7h30 às 19h e sábados e domingos das 7h30 às 13h) para evitar contratempos.
- Apresente sua documentação: Ao chegar no local, será necessário apresentar um documento de identificação para confirmar sua elegibilidade para receber a cesta de Natal.
- Retire sua cesta: Após a confirmação dos dados, você receberá sua cesta com os itens tradicionais de Natal. Aproveite para levar para casa os itens que tornarão sua celebração ainda mais especial.